Saturday, April 19, 2008

DESAFIO!!!!!

DESAFIO!!!!!


O Desafio é o seguinte, estou querendo muito três coisas :


1º - Quero os jogos Soul Reaver 1 : Legacy of Kain (ENCONTRADO)
Soul Reaver 2 : Legacy of Kain (ENCONTRADO)

2º - Quero todos os livros (temporadas) de Avatar A Lenda De Aang (DUBLADO)


Então o desafio é o seguinte :

Quem conseguir achar essas coisas que eu pedi para download no servidor Megaupload ou 4Shared, vai ter o banner adicionado para sempre no meu blog!

Tem alguma duvida? Encontrou o que eu pedi? ( pedruggeri@hotmail.com)

3 comentários:

Bigrai said...

Pra qual plataforma? Ou seria PC?

Bigrai said...

E quantos livros tem no avatar?

Baixe Filmes said...

Os Games Foram encontrados...
a plataforma era PC...

O Avatar tem 4 Livros

Livro 1: Água

Livro 2: Terra

Livro 3: Fogo

Livro 4: (acho que é AR) Não saiu ainda!